segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais uma vez o STF decide contra o cidadão responsável! Para que serve essa gente ???



Supremo abre brecha para reduzir punição a motorista embriagado

Uma decisão tomada nesta semana pelo Supremo Tribunal Federal (STF) abriu uma brecha para reduzir a punição no caso de motoristas embriagados que se envolveram em acidentes de trânsito com morte.

Como de costume, aliviando a barra dos infratores sem se preocupar em fazer JUSTIÇA:

O caso julgado foi de um homem, no interior de São Paulo, que dirigiu embriagado e acabou atropelando e matando uma mulher que fazia caminhada. Ele foi acusado de homicídio doloso. A interpretação inicial da Justiça é de que ao beber e dirigir, ele assumiu o risco de causar um acidente e eventualmente a morte. Porém, os advogados recorreram ao Supremo, que entendeu como um homicídio culposo. Para os ministros. o réu não bebeu com o objetivo de matar alguém.

Ah, então ele não sabia que não pode beber e dirigir? ESSES EXCELENTÍSSIMOS JUÍZES É QUE PARECEM BÊBADOS! PIOR, NOS TRATAM  COMO RETARDADOS MENTAIS.
E PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO, LAVAM AS MÃOS, COMO UMA VERSÃO TUPINIQUIM DE PÔNCIO PILATUS:

"Se a sociedade considera pequena a punição do código de trânsito, que se altere essa lei"

Então eu me pergunto: Para que serve essa gente ??? Não precisamos de um STF desse jeito, que joga contra a sociedade!!! Seria melhor fechar isso aí e demitir esse bando. Ganham super-salários para trabalhar ativamente no desmonte moral do nosso país!

Veja a reportagem completa no link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário