Opiniões e depoimentos

Se você se considera vítima de alguma injustiça do sistema judiciário brasileiro, compartilhe com os outros internautas! Relate alguma situação que ocorre em sua cidade ou em sua vizinhança, no espaço para comentários abaixo.Obrigado!

7 comentários:

  1. Pois é...
    Bons textos!
    E vamos ficar atentos, estando a denunciar as mazelas dos que não seguem o correto ou se omitem na aplicação do justo.
    Abraços
    Fernando Zaupa
    C.Grande-MS
    www.considerandobem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Juizes gauchos condenam laboratorio de analises clinicas a paga pençao vitalicia por transmitir Distrofia reflexa simpatica em uma celeta de sangue, para justifiacar o voto eles mudam uma data de 2003 para 2005, a coleta foi realizada em 2004 sem incidentes.Um Absurdo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Aproveitando o espaço tentando Fazer justiça, a verdade the truth


    Origem da carteira eletrônica ou Google Wallet patente de Gaston Schwabacher Patente n. PI9500345
    Mesmo antes de o Google e outros gigantes existem ou terem a idéia.
    Gaston Schwabacher um brasileiro de Ourinhos SP, morando em Alvorada do Norte GO ,teve a idéia da carteira eletrônica, quando ele teve que enviar dinheiro para seus filhos, as crianças que não tinham uma conta bancária e estavam de Férias em Goiânia GO.
    Daí surgiu a idéia poderia ligar ou enviar uma mensagem a alguém que pudesse dar o dinheiro para os seus filhos. Gaston Schwabacher Puluo de alegria, pela idéia de que ele pensou, iria revolucionar o mercado poderia patentear sua idéia e assim fez
    patente n.PI9500345.

    Agora há tantas belas histórias e imagens, como demonstrado pelo Google, e muitos outros, há tantas alegrias ao verem o funcionamento do Google Wallet, Carteira Digital, uma invenção brasileira registrada em dois órgão oficiais.

    Carteira eletrônica, carteira que Paga e Recebe, “Carteira eletrônica Pagador e Recebedor Eletrônico”, este nome foi colocado no próprio título da patente, para não haver dúvida da verdadeira função da Carteira Eletrônica, a invenção patenteada por Gaston Schwabacher.
    Gaston Schwabacher, também faz parte da história de Sergey Brin - Google e Larry Page, e outros.

    Gaston Schwabacher não negar os méritos do Google e outros, pelo funcionamento de sua idéia, do seu invento, mas Gaston Schwabacher deve receber royalties por seus direitos de propriedade intelectual, patentes PI9500345

    Gaston Schwabacher tem inúmeras outras patentes que o Google e / ou outros podem desenvolver, com os devidos pagamentos de direitos de patente.

    Por favor, informe a: Edward Lawrence Page, Sergey Brin Mihailovich, como também a outros, para as instituições financeiras e econômicas, operadores, etc, etc
    Carteira Digital, carteira eletrônica e Google Wallet, propriedade intelectual de Gaston Schwabacher, o número de patentes PI9500345. INPI DF BR
    Principio do próprio Google e seus integrantes "Don't be evil” e o outro "You can make money without doing evil."

    Gaston Schwabacher, o verdadeiro dono intelectual de todas as Carteiras, Pagadores e Recebedores eletrônicos Pessoa a Pessoa, Pessoa Instituições, instituições a pessoas, Eletrônica via mídia eletrônica, digital, internet e celular.
    Gaston Schwabacher esta na história como o Criador, Inventor da Wallet Eletrônica, Wallet Google ou o apelido que derem a carteira eletrônica Pagador e Recebedor Eletrônico.

    Thanks for Space!
    Спасибо за места!
    Danke für den Raumr
    Obrigado pelo espaço!

    ResponderExcluir
  6. Fui vítima de uma farsa nojenta. ..a juíza que não era a do caso..me condenou passando por cima de provas técnicas. .estou de mãos atadas. .perdi uma casa com advogados. ..a pessoa q me acusou..esta querendo voltar a trás e depor. .Essa juíza no Alto de sua arrogância negou o pedido. .não sei mais o que fazer. .perdi minha vida. .estão mandando um inocente para prisão. ..muito difícil. .Brasil, terra onde juízes são deuses. ..não são punidos. ..vidas destruídas. .

    ResponderExcluir