sábado, 21 de setembro de 2013

O Sistema Judiciário já parou faz tempo... e já começa a andar para trás!

Após a decisão dos embargos infringentes os corruptos ganham uma nova forma de não pagar por seus crimes. Principais beneficiados: Paulo Maluf, Fernando Collor de Melo, Jader Barbalho, Eduardo Azeredo, e por aí vai.
O país está se tornando ingovernável.
A Justiça Brasileira, falecida já, não é apenas um defunto. Ressuscitou em forma de um zumbi que se volta contra o próprio povo que deveria servir. A lentidão de seus movimentos e a subserviência aos corruptos e sangue-sugas da classe parasitária que se instalou na política brasileira a transformou em uma arma perigosíssima apontada diretamente contra o estado de direito, contra tudo de bom que uma sociedade justa precisa ter para ser reconhecida como tal.
 Os últimos acontecimentos mostram a quem a Justiça Brasileira serve. Seu lema é 
DEFESA DA IMPUNIDADE A QUALQUER CUSTO!
Mesmo que seja preciso passar por cima da constituição, mudar ou interpretar de forma tendenciosa leis a seu bel prazer.
Infelizmente o rumo tomado não tem volta. Os precedentes vão sendo criados dia a dia e tornam o sistema cada vez mais obscuro. O futuro do nosso País é uma incógnita. Com certeza vai piorar muito ainda até começar a melhorar (se começar).
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=508106

Nenhum comentário:

Postar um comentário