terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aí que eu me refiro... Parte II

Justiça Federal libera pagamento de super-salários no Senado

Esses caras são bons mesmo é nisso.Uma lei que vai contra os interesses sempre se dá um jeito de driblar.

Leia a reportagem aqui

As pessoas que deveriam defender a justiça tomando esse tipo de decisão... Alguém aí conhece um super-herói ou algo parecido que possa nos socorrer? Ou será que os militares poderiam dar um golpe parcial, somente no judiciário?

Ou então quem sabe uma intervenção no judiciário?  Opa, mas quem comandaria essa intervenção? O legislativo? Haha, até parece, eles são os maiores interessados na continuidade da situação...


Eu só vejo uma solução... se as pessoas se revoltassem e saíssem às ruas, botassem para quebrar mesmo, só assim a coisa ia mudar.

Estão se aproveitando da nossa democracia de uma forma terrrível, ou fazemos alguma coisa ou tempos difíceis virão.

 Aí que eu me refiro... Parte I

Nenhum comentário:

Postar um comentário