domingo, 27 de março de 2011

Envie uma mensagem para o Dr. Luiz Fux, do STF

Enquanto os corruptos comemoram, o Brasil todo está decepcionado com o voto de desempate do Ministro Luiz Fux que colocou os corruptos de volta no Congresso Nacional. Agora, Jader Barbalho e Cássio Cunha Lima irão assumir seus cargos. É um tapa na cara da sociedade brasileira que lutou arduamente pela aprovação da Ficha Limpa.

Não podemos ficar calados, vamos mostrar para o Ministro que a traição à sociedade tem um custo político alto. Envie uma mensagem agora para ele e divulgue esta campanha!

http://www.avaaz.org/po/mensagens_luiz_fux/?rc=fb

Um comentário:

  1. Boa noite Ministro.

    Meu nome é Luiz Fernando Cardoso Ramos

    Venho lhe expor a seguinte situação


    Minha mãe prestou concurso público em 1987 para foro extrajudicial-(concurso este realizado pelo TJ quando ainda os cartórios não eram privatizados).

    Pois bem, ocorre que quando da privatização, por ser substituta concursada e a titular preferiu ficar no quadro de funcionários público o Estado lhe concedeu a titularidade já que era concursada.

    Dito isto peço que olhe com outros olhos a situação dos inteirinos, infelizmente o tj empossou agora outra pessoa na serventia anteriormente delegada a minha mae, por concurso publico.

    Abraços

    ResponderExcluir